terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Andam loucos, os doidos

Na semana passada, de boina Lacoste chegou mais um crente. Discrente pelos seus comportamentos confessou que não tem dado respostas a todos os pedidos do Presidente. Os poucos pedidos a que dá resposta mostra a sua incompetência nas leis que desconhece, nos prazos e processos administrativos que não domina. Com os olhos em baixo queixa-se de que só consegue fazer uma coisa ao mesmo tempo, mesmo que esteja a ganhar duas vezes mais do que o Presidente. Aconselhei-o a pedir um destacamento para a Câmara de Pombal para que depois do resultado da Deloite ele não apanhe pela tabela, como diz a Dona Eugénia do Central.
Passado um pouco chegou mais um funcionário da Câmara. Como pecados confessou que ele e outros têm pregado umas rasteiras ao Presidente com pareceres e indicações erradas para ele se espalhar. Disse-lhe que isso não se faz, que deve haver responsabilidade no trabalho e que há castigos morais. Falou da chefe dos Recursos Humanos que diz à boca cheia que não quer saber de nada e que os senhores do segundo andar ainda vão ver quem manda. Aconselhei o Engenheiro a rezar, a emendar a mão e a levar um pouco de água benta para essa senhora lavar a boca.
Depois recebi mais umas quantas amigas e amigos da Universidade Sénior.
Esta semana foi difícil, mas acho que o Presidente da Câmara deve andar com muito mau olhado. Cuidado Doutor Paulo Fonseca. Passe cá para pormos a conversa em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário